ANDAMENTO DO REGISTRO DOS INSPETORES NO CBO EM 10/02/2020

Cristiano Silva Cristiano Rosa 30 de agosto de 2019 4 Comments

 REPRESENTANTES DO CBO ATUALIZARAM O STATUS SOBRE ANDAMENTO DA INSCRIÇÃO DOS INSPETORES NA CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES – CBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESCLARECIMENTOS:

 

A inclusão das 28 modalidades de inspeção foram aprovadas, a próxima fase será uma entrevista com os representantes de cada modalidade , para confirmar perante ao pessoal do CBO, se as informações do documento apresentado condiz com as respostas dos inspetores , vejam abaixo na integra o e-mail enviado do CBO ao solicitante de inclusão das modalidades de inspeção.

Prezado Sr. Jair Brasil,

Conforme conversa telefônica, realizada em 6/02 para tratarmos dos do documento enviado ao CBO, encaminhamentos pertinentes a demanda relacionada a inclusão dos Inspetores Industriais na CBO. Ficou acordado que será realizada uma inclusão, ou seja uma nova família será criada para abrigar todas as ocupações de Inspetores, porém caberá ao demandante em conjunto com a ABENDI e instituições afins garantirem a participação dos especialistas, ao projeto CBO.

Ressalto ainda, que todos os contatos referente a preparação/ execução do evento serão feitos pela Contratada FIPE, por meio da facilitadora responsável. O que em um primeiro momento será direcionado ao Sr Jair Brasil.

Nos colocamos à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários nesta etapa, e desde já agradecemos a colaboração de todos de modo a garantir a inclusão da ocupação na estrutura da CBO.

Att CBO/MTE

Comments (04)

  1. Avatar
    Valdemir N Assmar
    24 de dezembro de 2019

    As diversas modalidades de inspeção serão distintas ou serão generalizadas?

    Reply
    • Cristiano Silva
      24 de dezembro de 2019

      Cada modalidade terá numero separado, só não terá diferença de sub níveis

      Reply
    • Cristiano Silva
      24 de dezembro de 2019

      As 28 modalidades terão cada uma um numero especifico,independente de ser nível 1,2,3

      Reply
  2. Avatar
    Ana Paula Ferreira da Silva
    25 de dezembro de 2019

    Muito bom

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X