McDermott recebe contrato do EPCI pela Petrobras para o projeto Sepia Field

Jair Brasil 14 de maio de 2019 0 Comments


McDermott recebe contrato do EPCI pela Petrobras para o projeto Sepia Field

14/05/2019

– O escopo do projeto inclui risers submarinos e flowlines de sete poços para uma embarcação flutuante de produção, armazenamento e descarga 
– Com um histórico comprovado, a McDermott é uma contratada submarina reconhecida para os desenvolvimentos do pré-sal offshore no Brasil 
– Fornecerá agilidade e os níveis mais altos de eficiência, segurança e qualidade para a primeira fase do projeto de campo Sépia

HOUSTON, 14 de maio de 2019 / PRNewswire / – A McDermott International, Inc. (NYSE: MDR) anunciou hoje a concessão de um significativo contrato * da Petrobras para engenharia, aquisição, construção e instalação de risers submarinos e linhas de fluxo para a primeira fase do projeto. o campo Sépia, localizado a 280 quilômetros do litoral do Rio de Janeiro, no Brasil.
O escopo do projeto inclui engenharia detalhada, levantamentos, fornecimento, instalação e pré-comissionamento de dutos rígidos, jumpers, módulos de flutuação, strakes e sistemas de monitoramento de risers para poços de sete risers (3 produtores e 4 poços injetores) conectados à produção flutuante, armazenamento e offloading (FPSO) Carioca.
“A McDermott tem uma forte presença no Brasil há mais de quatro décadas, e vemos uma tremenda oportunidade de crescimento na região”, disse Mark Coscio, vice-presidente sênior da McDermott para as Américas do Norte, Central e do Sul. “Usaremos nossos ativos de primeira classe e histórico comprovado para fornecer os mais altos níveis de segurança, qualidade e custo-eficiência durante a primeira fase deste importante desenvolvimento greenfield”.
O escritório do McDermott no Rio de Janeiro realizará o trabalho com o apoio de seu escritório em Houston. A McDermott planeja usar cinco navios para o trabalho de instalação em profundidades de águas ultraprofundas de até 2.140 metros (7.021 pés).
Espera-se que o trabalho de engenharia comece imediatamente, e o contrato será refletido no backlog do segundo trimestre de 2019 de McDermott.
A primeira fase faz parte do desenvolvimento de um campo de Sepia de 15 poços localizado no pré-sal da Bacia de Santos, no Bloco BM-S-24. O primeiro óleo é esperado em 2021.  
* – McDermott define um contrato significativo entre US $ 250 milhões e US $ 500 milhões.
Sobre o McDermott
A McDermott é uma provedora de soluções de tecnologia, engenharia e construção, totalmente integrada e totalmente integrada ao setor de energia. Por mais de um século, os clientes confiaram na McDermott para projetar e construir soluções de infraestrutura e tecnologia de ponta a ponta para transportar e transformar petróleo e gás nos produtos que o mundo precisa hoje. Nossas tecnologias proprietárias, conhecimento integrado e soluções abrangentes oferecem segurança, inovação e valor agregado aos projetos de energia em todo o mundo. Os clientes confiam no McDermott para oferecer segurança aos projetos mais complexos, desde o conceito até o comissionamento. É chamado de “One McDermott Way”.Operando em mais de 54 países, os recursos localmente focados e globalmente integrados da McDermott incluem aproximadamente 32.000 funcionários, uma frota diversificada de navios especializados em construção naval e instalações de fabricação em todo o mundo. Conforme usado neste press release, a McDermott inclui a McDermott International, Inc. e suas subsidiárias e afiliadas.Para saber mais, visitewww.mcdermott.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *