Warning: Creating default object from empty value in /home/u522140683/domains/especialistasdeinspecao.com.br/public_html/wp-content/plugins/seofy-core/includes/framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Diretor da ASNT informou a ABENDI, que não possui representante ou agente autorizado a utilizar o nome ou a logomarca da entidade no Brasil. – Especialistas de Inspeção

Diretor da ASNT informou a ABENDI, que não possui representante ou agente autorizado a utilizar o nome ou a logomarca da entidade no Brasil.

Cristiano Silva Cristiano Rosa 26 de maio de 2020 0 Comments

João Conte, Diretor Executivo da ABENDI e Neal Couture, Diretor Executivo da ASNT, trocaram recentemente informações sobre algumas empresas e profissionais que estão usando indevidamente o nome daquela entidade em nosso país, principalmente na prática recomendada de treinamento e certificação ASNT TC 1 A.
Neal afirmou que, infelizmente, isso ocorre não só no Brasil, mas também em outros países da América Latina, muitas vezes por desconhecimento da proibição desta prática. Disse que a ASNT contatará todas as empresas e que se não ocorrer uma retirada do nome e da logomarca da ASNT, providências de cunho jurídico serão imediatamente tomadas.
Reiterou que a ASNT não possui nenhum representante ou agente autorizado a utilizar o nome ou a logomarca daquela entidade no Brasil.
Por outro lado, foi novamente discutido o processo para que a ABENDI implemente no Brasil o Employer-based Certification Audit Program (ASNT EBC), através do qual serão realizadas auditorias em empresas e em profissionais para verificar a conformidade dos programas de treinamento e certificação com os requerimentos da SNT-TC-1 A ou CP-189.

Fonte: Divulgada por João Conte, Diretor Executivo da ABENDI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X