CFT investe em treinamentos e aprimoramento de seu sistema de fiscalizações

Cristiano Silva Cristiano Rosa 27 de abril de 2019 0 Comments

Na sexta-feira (12/4), o CFT recebeu em Brasília o Coordenador da Comissão de Registro e Fiscalização, Sérgio Santos, que promoveu treinamento para a Equipe do SINCETI – Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais.

Santos elucidou as questões da equipe quanto ao funcionamento do módulo de fiscalização disponível no sistema, esmiuçando as ferramentas que serão empregadas em ações de fiscalização de termos de responsabilidade técnica, registros de empresas e similares.

Em posse das novas informações pertinentes ao sistema, a equipe orientará as equipes dos conselhos regionais, que atuarão em suas respectivas regiões, adaptando o planejamento de fiscalizações às principais demandas locais.

Segundo o Coordenador Sérgio Santos, a excelência do sistema é uma prioridade, por isso, o CFT tem empreendido seu aprimoramento e modernização, visando uma fiscalização inteligente, informatizada e cada vez mais eficaz. Dessa forma, o conselho busca ser uma referência enquanto órgão fiscalizador perante os técnicos, técnicas e a sociedade.

Fonte: www.cft.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X